terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tudo quanto fizer prosperará!

Durante esta semana, ao pedir mais uma vez que Deus falasse comigo, Ele me disse que: "serei como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperarei." [Salmos 1:3]
E, após ouvir a Sua voz a me fazer tal promessa, o meu coração transbordou-se de confiança no melhor que Ele tem preparado para mim. Desde então, em todas as minhas atividades diárias, em todos os meus novos planejamentos, em tudo aquilo que me proponho a fazer tenho dito ao meu Mestre "Senhor, Tu me disseste que tudo quanto eu fizer prosperarei, estou certa de que isso que estou fazendo agora sairá bem porque Tu estás me conduzindo".
E, quero lhes dizer querido (a) amigo (a) que é realmente assim que acontece. Deus me faz prosperar, sempre. E, ainda que o meu jeito imperfeito tenha a tendência de estragar tudo, Ele contorna a situação e tudo acontece de maneira perfeita.
Sabemos que Deus nunca deixará de cumprir cada promessa que faz à nossa vida, mas tenho aprendido que para ela ser executada precisamos antes desenvolver a plena confiança na palavra dEste que tudo pode fazer.
A dúvida e o medo, na maioria das vezes, nos faz perder o melhor de Deus para nossas vidas. Limitamos a nossa confiança, até mesmo tentando evitar possíveis frustrações. Somos tão pequenos que não conseguimos enxergar a grandiosidade deste Deus que tudo pode, que com apenas uma palavra transforma uma vida inteira, e com apenas a palma de Sua mão sustenta todo o universo.
Quero orar constantemente para que a palavra divina penetre ao meu coração e, que ao encontrá-la a cada dia, a minha confiança no melhor que Deus tem para mim seja renovada. Quero dizer “Cristo, eu creio em Ti” em cada dificuldade, em cada barreira do meu caminho e ter a certeza de que as Suas promessas para minha vida jamais falharão.
O meu conselho hoje para nossas vidas é: PREPARE-SE PARA O MELHOR DE DEUS!

Por: Taiane Leite.

Nenhum comentário: