segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigada Jesus por nascer em meu coração!

Senhor, neste Natal estive feliz ao Teu lado, senti a tua presença a cada sorriso que dei.
E, tanto tenho o que lhe agradecer que as palavras mais belas não seriam suficientes para expressar o quanto meu coração se encontra grato a Ti, meu querido Jesus.
Há dois mil anos atrás Tu nasceste para trazer-nos a salvação, a paz e o amor. Escolheste não um palácio para o teu nascimento, mas uma simples manjedoura com o intuito de ensinar-nos que a humildade é a maior das virtudes. Creio que desejava mostrar aos seus filhinhos que por trás das coisas mais singelas estão os grandes valores da vida.
O que seria de nós sem os Teus sábios ensinamentos?
Senhor, foi contigo que aprendi tudo o que eu sei de bom, foi em Teus exemplos que fui me espelhando e, se hoje consigo abraçar verdadeiramente, me doar inteiramente, perdoar a quem me ofende e amar sinceramente, é porque Tu nasceste também em meu coração. Obrigada meu Deus, porque Tu fazes da pessoa pecadora que sou alguém digna e apaixonada por Ti.
Tive um Natal feliz não por ter usado as melhores roupas ou ter ganhado os presentes mais caros, e sim, por ter vivido momentos especiais ao lado daqueles que amo.
Obrigada pela oportunidade de mais uma vez estar com minha família, por vê-los com saúde e por brindar com eles o fim e o início de mais um ciclo.
Obrigadaaaaaaaaa por ter ao meu lado, hoje, quem eu tanto esperei. Por ter me entregue um amor que preenche o meu coração que outrora andava vazio. E, muito obrigada por este amor ter vindo de Ti. Sei que Tu nos abençoa e que sempre nos conduzirá.
Também lhe sou grata por ter desfrutado da presença de pessoas queridas neste Natal. Afinal, viver e reviver momentos com aqueles a quem tanto quero bem é o que torna a minha vida ainda mais significativa. Ter viajado 300km para minimizar a saudade destes que fazem parte da minha vida foi para mim uma alegria indescritível.
Senhor, por tanto lhe sou grata... E, apenas duas coisas eu lhe peço para os próximos Natais: não permita que eu perca nem ao menos um fragmento do amor destes que tanto amo, que Tu e eles estejam na minha vida para sempre!!!

Por: Taiane Leite.

Nenhum comentário: